terça-feira, 15 de dezembro de 2015


                        **** S O N H O S ****

   E uma onda de emoções, uma mistura de desejos e anseios invadiam todo o meu ser.
De algum modo parecia uma tempestade em uma mistura de cores que coloriam meus sonhos.
Quisera você estivesse junto a mim para testemunhar esse colorido que iluminava toda a minha visão.
Que em uma única cor transformada em luz veio em minha direção.
E com um forte abraço me segurou. E com esse abraço meu coração acelerou.
Nesse instante em silêncio eu fiquei e de olhos fechados continuei. 
Em nem um momento me afastei. Tudo que eu queria era que estivesse mais perto.
E de repente lentamente um leve deslizar de mãos em meu corpo. 
Mãos quentes que suavemente me soltavam. 
Sem aquelas mãos senti meu corpo ferver. Abri meus olhos e o lindo colorido vi afastando-se de mim.
  Ah! Adoraria dizer que tudo isso é real, mas tudo não passa de um lindo sonho.
E agora estou aqui sentindo o começo do fim de um sonho que nunca terá fim.
Pois os sonhos nunca podem acabar. Se paramos de sonhar, paramos de viver e de amar.
Agora estou aqui, sentindo tudo outra vez. A mistura de cores insistem em colorir meus sonhos........
Por fim saio a caminhar........e continuo SONHAR.
TEXTO DO MEU NOVO ROMANCE... TRAIÇOEIRO DESTINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário