terça-feira, 29 de dezembro de 2015



                                  MÃE...MÃE...MAMÃE..


Hoje eu acordei chorando
Com saudade de minha mãe
Deus a afastou para sempre de mim
Tenho que me conformar
Porque a vida é mesmo assim

Uns nascem e outros morrem
E o mundo vai girando
Meu filho um dia também vai chorar 
Com saudades de mim

Deus achou que aqui na terra
Para minha mãe não tinha mais lugar
Uma mãe cria dez filhos
Dez filhos de uma mãe 
Não tem capacidade de cuidar

Mãe...Mãe...Mamãe...
Que saudade de você
Mãe...Mãe...Mamãe...
Que vontade de lhe vê

Para uma mãe um filho pode ser ladrão
Vagabundo ou bandido
Mas para ela ele sempre será 
O seu menino querido

Mãe, eu e meus irmãos
Luto para sempre  vamos vestir
Porque em lugar nenhum do mundo
Não vamos encontrar outra mãe
Para substituir

Mãe aqui no meu peito
Seu brilho não apagou
E nunca vai apagar
Porque eu te amo
E para sempre vou te amar

Mãe de uma coisa eu tenho certeza
Que um dia também vou morrer
Esse dia serei muito feliz
Que vou para perto de você

Mãe...Mãe,,,Mamãe...
Que saudade de você
Mãe...Mãe...Mamãe...
Que vontade de lhe vê

Nenhum comentário:

Postar um comentário