quinta-feira, 17 de dezembro de 2015



                    ADEUS...


Em cada lágrima um soluço, uma vontade de ficar mais um instante.
Nesse nosso mundo distante,mundo de fantasia, sorriso que 
não se vê alegria.
Sentimento não sentido. Amor adormecido, que jamais vai 
acordar.
O verdadeiro sentir... que não sinto. 
Choro que não vejo as lágrimas.
Palavras apenas escritas e não sentidas. 
Palavras lidas e não ouvidas.
Loucuras de amor. Vontade de estar em seus braços, mas 
tudo acaba sem seus abraços.
Agora chegou a hora de dizer ADEUS. 
Mas a todo instante vou lembrar de você.
Meu coração aqui eu deixo. 
Não ligue se eu chorar.
Antes de dormir ainda olho sua foto. 
Em minha fantasia você ainda sorrir para mim.
Estou sozinha agora, mais uma vez ADEUS.
Mas toda essa dor vai passar. 
O tempo transforma tudo o que FOI em SERÁ.
Quando disse ADEUS, senti algo me dizer que você não
queria partir. 
Senti um "FICA" em suas palavras.
Fiquei perdida, não sei como pude controlar minhas moções.
Como controlar o meu querer. 
Querer te dizer ADEUS, e querer te querer.
Aqui estou, sem saber para onde o vento vai me levar.
Cedo ou tarde tinha que enfrentar esse ADEUS. 
Mesmo que o chão se abrisse ou o vento viesse buscar.

                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário