domingo, 12 de janeiro de 2014


                                  ***SIMPLESMENTE APAIXONADA***




Aqui estou livre feito um pássaro.
Livre para voar para qualquer direção que minhas asas quiserem me levar.
Viver é ficar em equilíbrio entre escolhas e consequências.
E se lá no meio da nossa luta, tentando fazer nossa escolha dar certo, algo nos levar para outro caminho? Assim vivemos cada dia tentando, sempre sonhando e escolhendo.
E nesse  SONHAR e ESCOLHER é que vivemos testando nossos limites.
Mas não devemos esquecer de que em nosso coração existe uma força que não nos deixa fraquejar.
O AMOR. Se você ama, continue amando, se você já amou, volte amar. Se você nunca amou, comece a amar.


***xxx***

A saudade é demais de algum tempo atrás..................


Ainda que eu quisesse não poderia esquecê-lo. Na minha solidão estou na companhia das minhas lembranças.
Quanto ao tempo volto ao passado, cada minuto sentindo seu perfume sem nunca ter sentido.
Ouço sua voz sem nunca ter ouvido. Seu olhar brilhar em meu olhar. Sinto sua respiração próximo a minha boca , como se fosse me beijar. E assim passo os meus dias, sabendo e tendo a certeza de que nunca o terei em meus braços.
Mesmo assim não importa o tempo.Cada dia que passa, o ontem parece hoje. O amanhã parece agora. E essa necessidade da sua presença me faz entender que, sozinho ninguém é ninguém.


***xxx***


Todo dia eu lhe espero
Só pra vê você chegar
Nem que seja
Por um segundo
Em sua mão segurar.


***xxx***


Vem meu amor, estou aqui
Por que se afastou?Não te feri.
Cada vez que eu te vejo
Aumenta minha paixão.
Esse fogo que me queima
Corpo, alma e coração.


***xxx***


E você virou às costa
Antes mesmo que eu pudesse te falar de mim
De longe me acenou e nenhuma palavra falou
Por te amar tanto, não percebi que
A razão era maior que a emoção
Em minha fraqueza adormeci
Agora, as saudades e as lembranças
Preenchem o espaço que você deixou.....


***xxx***


Fecho os olhos fico só te imaginando
Toda hora em minha frente passando
Por favor fale comigo
Nem que seja como amigo
Quero ouvir a tua voz.

***xxx***

Quando te conheci
Não imaginei que seria assim
O tempo foi passando
Então descobri que a saudade é ruim...

***xxx***

Hoje o dia amanheceu
Com mais brilho no horizonte
Pode acreditar são os meus olhos
Com vontade de te vê.


***xxx***


Tenho medo que esse amor
Se transforme em ciume
E que vá embora ao vento
Com o cheiro do seu perfume.


***xxx***


Se eu chorar, não enxugue minhas lágrimas
Se eu te olhar, não apague o brilho dos meus olhos
Se eu sorrir, não zombe da minha alegria
Se eu te amar, não esqueça de se lembrar.


***xxx***


Quero dormir em seus olhos
Acordar em seu sorriso
Despertar da minha fantasia
Sabendo que amanhã já será outro dia.


***xxx***


Uma lágrima rola em meu rosto
Um vazio imenso me invade
Estou aqui sozinha nesta escuridão
Não entendo mais o meu coração.


***xxx***


Parece uma loucura
Quando você me segura
E aperta a minha mão
O meu coração dispara
Eu caio em seus braços
Me envolvo em seu cansaço
Ah! Esse amor é bom demais...


***xxx***


Sabe, cada vez que eu te vejo
Tento me controlar
Mas a vontade que eu tenho
É de correr e te abraçar
E poder gritar ao mundo
Que é só você
Que eu quero AMAR....


***xxx***


Quero lhe vê frente à frente
Só pra vê o que você sente
Quando lhe falar de mim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário