quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

                         


                                          *** S  A  U  D  A  D  E  S ***




Sempre achamos que somos fortes.
Mas, quando a SAUDADE invade nosso peito, nos sentimos impotentes. Impossível controlar a dor.
Sou paciente o bastante para esperar essa SAUDADE passar ou um dia você voltar.
E quando tudo passar então me sentirei confiante feito um pássaro que confia em suas asas sem medo de pousar.
É assim que eu penso. Preste atenção e me dê razão se você achar que eu a tenho.
Quando você encontra alguém que lhe faz bem, e que você ama de verdade. A felicidade no alcance das mãos.
Mas aí vem o traiçoeiro destino, ou sei lá o que e tira toda a sua felicidade e deixa só a SAUDADE lhe consumindo.
Você se sente impotente sem forças para seguir. E é obrigado engolir esse "NÃO" que a vida lhe oferece no meio do caminho.
E nesse ato de impotência, querendo entender esse "Tal destino", essas coisas que a vida nos apronta. Mas você não pode parar. O amor nos fortalece e nos faz continuar.
Não me preparei para sentir tanta SAUDADE. Mas como saber o que o destino nos reserva?
Pois a SAUDADE dói, mas vai passar.
Por isso. Se você ama, crie asas e voe. Viva esse amor. A vida é feita para amar.


***xxx***

Não entendi. Se tudo que eu quis foi você.
Será que eu adormeci e te perdi?

***xxx***

Quem nunca se apaixonou
Não sabe o que é SAUDADE
Não sabe o que é amor.

***xxx***

Quando penso em lhe esquecer
Só lembro de lembrar de você
Não controlando minha SAUDADE
O coração só pede para te vê.

***xxx***

Quando vem a SAUDADE
Tudo parece uma eternidade
Vem me dizer o quanto te amei
E quanto te amarei
De verdade....Nunca te esquecerei!

***xxx***

A SAUDADE me invade
Me fazendo lembrar
O quanto te amei
O quanto eu aprendi e não esqueci
Cada palavra que eu li
Cada momento que eu vivi.

***xxx***

SAUDADE é o tempo que passa
E sem você tudo parece sem graça
SAUDADE dor que maltrata o peito
Quantas palavras a dizer
Mas às vezes fico sem jeito.

***xxx***

Dos teus traços desenhei meus sonhos
Dos meus sonhos idealizei meus desejos
Dos meus desejos inventei a necessidade de você.
E de você fiz o meu prazer.

***xxx***

Me perdi de tanto amor
E se você me encontrar?
Eu só quero te amar.....

***xxx***

Se por acaso sentir
Um beijo em seu lindo rosto
Sou eu com muita SAUDADE
Vim para sentir o seu gosto.

***xxx***

E a noite chega a SAUDADE me invade
O meu ultimo pensamento ao dormir não lembro
Mas ao acordar o meu primeiro pensamento é você.

***xxx***

Quando te conheci
Não imaginei que seria assim
O tempo foi passando
Então descobri que a SAUDADE é ruim.

***xxx***

O meu amor é tão verdadeiro
Perfume de flor e jasmim
Pra mim és meu amor primeiro
Que sinto e guardo dentro de mim.

***xxx***


Dentro do meu coração busco a única razão. Qual o motivo que te perdi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário