segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

                    ***_***_***S  E  M      V  O  C  Ê***_***_***


Quando te achei me encontrei
Quando te conheci  me apaixonei
Mas quando te perdi não sabia onde eu estava
E agora SEM VOCÊ
Quem sou EU?

***xxx***

E pouco a pouco o silêncio e a saudade me abraçam.
Talvez tenha sido por um olhar, ou por algumas palavras
Ou talvez por aquele momentos contigo.
Muito bom ter te conhecido
Bem melhor ainda por despertar em mim um sentimento que há muito não sentia.

***xxx***

Me encontrei em seu olhar
Quando você não quis me encontrar
Me entristeci em seu sorriso
Quando você não quis me alegrar
E em seu coração, eu nem pude chegar
Pois você não o abriu para eu entrar.

***xxx***

Onde está você?
Por que não vem me encontrar
Já lhe procurei por toda parte
Preciso que venha me amar.

***xxx*** 

Com o sol me bronzeei
Com o vento me refresquei
Com a lua me iluminei
Com as estrelas me encantei
Com você descobri o amor
Mesmo assim sozinha aqui estou.....

***xxx***

Quando o silêncio tomou conta de mim
Desviei meu olhar para qualquer direção
Imaginei enxergar você
Pois sua imagem jã está refletida em meus olhos
E dentro do meu coração.
Cadê você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário