sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

      
                                  *** D E P O I S     D E     V O C Ê ***

            ***-***-***-***-***-***-***-***-***-***-***-***-***-***-***-***-***-**



Sabe-se que nada é eterno.
A vida é feita para amar.
O tempo perdido não voltará.
O mais importante e precioso desta vida é seu desejo, sua vontade, sua escolha ter dado certo em algum momento.
Então, além do seu grito de vitória, você ainda pode falar para você mesmo.
"Eu quis, eu fiz, eu realizei, eu conquistei, eu sou feliz."
Amando você pode falar. Hoje sou mais forte que ontem. Amanhã serei mais forte que hoje. E assim seguirei até encontrar o meu ninho e nele pousar satisfeito, sabendo que a felicidade está onde deveria estar. E se o amor for verdadeiro, mesmo longe ele estará sempre perto.
Com o amor, o ontem parece hoje. O amanhã parece agora. Não existe despedida para quem ama.



***-***


Com lágrimas nos olhos disse-lhe adeus.
Logo tentei afastar minha mão da sua
Mas o que eu queria mesmo era cair em seus braços
Para o seu abraço.


***-***

Não me canso de te olhar
Mas meus olhos logo se fecham sem querer
E ao acordar, meu primeiro pensamento é VOCÊ...

***-***

Era cedo para me apaixonar
E o silêncio se fez
E nesse silêncio sai em busca de mim
A procura de você
Que não quis mais me encontrar.

***-***

Uma tempestade invadiu meu peito
Feito um vendaval você chegou
Sou um pequeno cata vento
Que não suportou essa forte tempestade e quebrou.

***-***

Meus pés na areia do mar
Ondas que me banham
Tempestade que invade minha mente
Liberdade que respiro
Mas o que fazer?
Se todos os meus pensamentos só me levam a você.



***-***

Se um dia pensares em mim
Lembra-te que eu nunca te esqueci
Se sou assim, continuarei sendo
Se te amei continuarei te amando
Será que o tempo parou?
Por que o meu amou continuou?

***-***

Com o orvalho nas folhas, enxergo o céu azul
Mistério que ninguém sabe explicar
Amanhã  enxergarei melhor esse orvalho e esse céu azul.
E talvez você a me olhar.

***-***

Sinto o vento passar
Tirando todo o meu ar
Nos seus braços eu fui você
Nos meus braços você foi eu
Hoje sozinha tenho que ser só eu.

***-***

Se ouvir minha voz, sentirá uma lágrima
Pois hoje, DEPOIS DE VOCÊ, só eu entendo, só eu sinto.
Turbilhões de sensações e pensamentos que não me levam a lugar nenhum.
Agora  DEPOIS DE VOCÊ, abrirei meus olhos
Tentarei enxergar um novo mundo.....

***-***

Preciso te falar de novo
Me encostar em teu peito
Ouvir o pulsar do teu coração
Sentir teus braços me abraçar
Sentir tua boca me beijar
E juntos sentirmos o pulsar do nosso coração.

***-***

Tudo passa como tudo passou
Tudo acaba como tudo acabou
Mas, de tudo que passou, de tudo que acabou
Só o meu amor restou.....

***-***

O sol esconde-se no horizonte
Anunciando o anoitecer
As estrelas brilham com intenso esplendor
E eu aqui ainda estou
A declarar o meu AMOR.....

Na minha solidão, aqui estou na companhia das minhas lembranças.........



Nenhum comentário:

Postar um comentário