terça-feira, 28 de outubro de 2014





Muitas vezes nossos sonhos invadem nossa alma, nossos pensamentos, deixando mais acelerado nosso coração. E assim temos a certeza de que tudo que queremos é real e vai acontecer. E com a força do pensamento nossa alma leva a nossa certeza para dentro do nosso coração.




Vento, sopre em mim com a sua força
Para que eu entenda o que é viver
E me rodopie feito um peão
E com toda a sua força me segure
Para eu não cair no chão.


A chuva cai lá fora
Estou chorando agora
Quem sabe o amanhã
Enxergarei a aurora.


A vida passa por mim
E eu passo pela vida
A cada dia uma história
Que nunca será esquecida


Não lamento o que passei
Me encanto com o que ganhei
Hoje posso recordar 
Os momentos que vivi
Cada passo que eu dei.


O meu amor é tão verdadeiro
Perfume de flor e jasmim
Para mim tu és meu amor primeiro
Que sinto e guardo dentro de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário