domingo, 26 de outubro de 2014



Há tempo estou observando a lua e as estrelas iluminando o céu.
Céu lindo de um azul intenso e admirável.
Em meio a tanta beleza, sinto que, quando se ama tudo tem sentido.
Não passe pela vida sem amar.
Pois, só sabe o que é viver
Quem sabe o que é amar.


O infinito é minha interrogação
Meu medo se perde na escuridão
Minha alma se acalenta com a certeza
De que o AMOR é a maior grandeza.


VIVER é agradecer esse  privilégio da vida.
Viver é acordar, abrir os olhos e enxergar como é lindo os raios de sol. 
Como é lindo sentir o pulsar do coração. Então viva intensamente o agora.
O amanhã não existe. Não perca tempo com coisas tolas.
Por isso, e por tantas coisas mais, o tempo não espera

Na minha lentidão, ando depressa
Na minha simplicidade e mansidão 
Escrevi essas simples palavras
No meu bem querer
Espero que todos entendam
O que eu quis DIZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário