sábado, 25 de outubro de 2014



AMOR...O MAIOR SENTIMENTO QUE NOS FORTALECE

A vida é feita para amar.
O tempo perdido não voltará.
O mais importante e precioso desta vida é seu desejo, sua vontade, sua escolha ter dado certo em algum momento.
Então, o mais valioso, além do seu grito de vitória é você poder falar para você mesmo.
"Eu quis, eu fiz, eu realizei, eu conquistei, eu sou feliz."
Amando você pode falar. Hoje sou mais forte que ontem. Amanhã serei mais forte que hoje. 
E assim seguirei até encontrar o meu ninho e nele pousar satisfeito, sabendo que a felicidade está onde deveria estar. E se o amor for verdadeiro, mesmo longe ele estará sempre perto.
Com o amor, o ontem parece hoje. O amanhã parece agora. 
Se você ama, continue amando, se você já amou, volte amar. Se você nunca amou, comece a amar.
Não deixe seu tempo passar sem amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário