segunda-feira, 18 de abril de 2016




                                              POR QUE CHORAR?


Quando amanhece
O canto dos pássaros vem me alegar
Abro a janela e vejo o sol brilhar
Eu fico sempre a observar
Quanta beleza a natureza nos dar
Então pergunto
Pra que tristeza?
Por que chorar?
Por que chorar?

Quando olho as flores
Em meu jardim
O beija flor batendo asas sem se cansar
BEIJA FLOR...
Vem a flor contemplar
E do seu néctar se alimentar
Hoje, agora, olhando o bater de tuas asas
Tentando tirar algo de uma flor
Quisera eu sentir o sabor que está sentindo
Com minha presença assusta-se
E vejo tu BEIJA FLOR
No azul do céu sumindo.
Quanta beleza
A natureza nos dar
Então pergunto
Pra que tristeza?
Por que chorar?

Quando olho a chuva
Vejo mais beleza
As águas se transformando em cachoeira
Meus olhos fixos
Em tanta beleza a me encantar
A felicidade vem me alegrar
Quanta beleza a natureza nos dar
Então pergunto
Pra que tristeza?
Por que chorar?

Quando anoitece
Vejo a lua o céu iluminar
E as estrelas sempre a brilhar
Quanta beleza a natureza nos dar
Então pergunto
Pra que tristeza?
Por que chorar?

E com um sorriso
No olhar
Agradeço a DEUS
Por tudo que ele me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário