terça-feira, 19 de abril de 2016



 
                 

                                                  ME BEIJA, QUE EU DEIXO



Quando vi você entrar
Meu coração acelerou
Mas em minha direção
Você nem olhou

Passou por mim nem percebeu
Quanto tempo já passou
Será que me esqueceu

Enquanto eu te olhava
A nosso música tocava
Quantas recordações
Acho que você nem lembrava

Se você me olhar, me segue, me segue
Se vier ao meu encontro e me tocar
Me abraça, me abraça
Mas se quiser me beijar
Me beija, me beija
Que eu deixo, que eu deixo

Ah! Tenho medo que esse amor
Se transforme em ciúmes
E que vai embora ao vento
Com o cheiro do seu perfume.

Se você me olhar, me segue, me segue
Se vier ao meu encontro e me tocar
Me abraça, me abraça
Mas se quiser me beijar
Me beija, me beija
Que eu deixo, que eu deixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário