quinta-feira, 24 de março de 2016




                                                   ESPERANDO POR VOCÊ


Coração acelerado
Te desenho como desenho uma flor
Em cada pétala vou declarando meu amor
No silêncio a tua voz ouço meu grito
Numa lágrima presa solto meu pranto
Só o brilho dos teus olhos trago na lembrança

                                  Mais uma vez estou aqui
                                  Esperando por você  
                                  Quanto mais tento te esquecer
                                  Mais lembro de lembrar de você 
                                  Te quero, te espero, te quero  


Não te quero com palavras
Palavras ao vento vão embora
Te quero com toques e sabores
Se me queres venha logo
Não demores
                                        
                                    Mais uma vez estou aqui
                                    Esperando por você
                                    Quanto mais tento te esquecer
                                    Mais lembro de lembrar de você 
                                    Te quero, te espero, te quero   

Tento sorrir mais estou chorando
Meu coração insiste em te querer
Só saudades foi o que você deixou
Vem, me trás de volta o teu amor

                                    Te quero, te espero, te quero
                                    Te quero, te espero, te quero
                                    Mais uma vez estou aqui 
                                    Esperando por você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário