domingo, 28 de fevereiro de 2016



                                                               SERÁ...


Andando feito loucos
Tropeçando uns nos outros
Ninguém se olha
Ninguém se fala
Uns pra lá
Outros pra cá
A multidão se entrelaça
Todos buscando seu destino

                                           Estou aqui só a olhar
                                           Vim de longe a sorte buscar
                                           Será, Será, Será...
                                           Que vou encontrar?   

Levanto cedo e saio a procurar
À noite tento descansar
Fecho os olhos
Fico só imaginando
Tanta gente em minha frente Passando
Sem nada falar


Sozinho, fico a pensar
Amanhã eu vou falar o que eu sempre quis
Quem estiver ao meu lado
Comigo apenas fale bom dia
Para ser e me fazer feliz
                                            
                                              Estou aqui só a olhar 
                                                          Vim de longe a sorte buscar
                                              Será...Será...Será...
                                              Que vou encontrar?    


Ah! Meu Deus! Como eu queria
Voltar para o meu lugar
Sorte eu tinha era lá
Ficar aqui para mim não dar


Lá não tinha nada e tudo tinha
Deixei meu mundo
Minha felicidade
Tentando achar sorte aqui neste lugar
Será...Será...Será...
Que vou encontrar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário