domingo, 24 de janeiro de 2016



                                                        NADA TEMEREI


                                                                                        
                                   Tu aqui estás                                                                                       Sinto tua presença em mim
                                   Nada temerei
                                   Porque eu sei
                                   Que tu me guardarás 

Nada me faltará
Se tu comigo estás
A tua luz me ilumina
E meu coração enche-se de paz

                                 A tua presença me fortalece
                                 Nunca mais fraquejarei
                                 Senhor, senhor
                                 Nunca mais fraquejarei

Contigo aprendi
Que sozinho ninguém nunca está
Me afastei de ti senhor
Mas tu de mim nunca se afastou

                              Tua presença me fortalece
                              Nunca mais fraquejarei
                              Senhor, Senhor
                              Nunca mais fraquejarei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário