terça-feira, 12 de janeiro de 2016


                                                  HEI TEMPO....


E meus olhos se fecham 


E sinto o tempo voar
Eu nem sei em que dia estou
E parada eu fico
Talvez seja apenas ilusão
Ou apenas um sonho

Hei tempo...
Que não espera por nós
Hei tempo...Que não me dar tempo
De fazer tudo em tempo
Me exige tanto
E corre sem me esperar
Hei tempo...

E com meus olhos fechado ainda
Sinto a leve brisa minha pele tocar
E os raios de sol
Meu corpo banhar
E em meio ao tempo
A chuva cai lá fora
Apenas sinto o cheiro de terra molhada

Hei tempo
Que não espera por nós
Hei tempo que não me dar tempo
De fazer tudo em tempo
Me exige tanto
E corre sem me esperar
Hei tempo...

E ainda com os olhos fechados
Apenas ouço o barulho dos pingos da chuva
E em meio a tanta ilusão e sonhar
Ainda aprenderei voar
Mesmo sabendo que o tempo não irei encontrar
Porque apenas sinto o tempo passar
Hei tempo, que não espera por nós

Então abro os meus olhos
De repente tudo clareia
Mas meus olhos não enxergam
Nada alem disso

Hei tempo....
Por que corre sem me esperar?
Hei tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário