segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SAUDADE DA MINHA TERRA

Ah! Que saudade que tenho
Da minha terra querida
Lá eu deixei minha amada
E parte da minha vida
Ah! Que saudade que tenho
Da minha terra querida

Lá eu deixei minha amada
Amor que nunca esqueci
É uma linda morena
Da pele cor de canela
Mando recados ao vento
Diga que só penso nela

Diga que aqui estou bem
Só que com muita saudade
Daquele rosto bonito
Sempre na mesma janela

Se por acaso sentir
Um beijo em seu lindo rosto
Sou eu com muita saudade
Querendo sentir o seu gosto

Sei que vou voltar logo
Peço para esperar
Esse é o meu desejo
De contigo me casar
E ter você para sempre
Cumprir todo o juramento
Que nós iremos fazer
No dia do casamento.

Se por acaso sentir
Um beijo em seu lindo rosto
Sou eu com muita saudade
Querendo sentir o seu gosto

AH! QUE SAUDADE QUE TENHO
DA MINHA TERRA QUERIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário