quinta-feira, 3 de agosto de 2017








      A minha história  pode ser parecida com a sua  ou parecer com a história de alguém que você conhece, mas jamais será igual.
Qualquer semelhança será uma mera coincidência.....



     O céu cheio de estrelas, a linda lua cheia clareando a terra e eu aqui sentado em uma pedra a beira de uma lagoa, apenas ouço o coaxá  dos sapos e os grilos.

     E fecho meus olhos, mesmo querendo olhar o brilho das estrelas e a claridade da lua.
Abro meus braços e deixo os braços da noite me abraçarem.

     A brisa me acaricia fazendo-me sentir frio e assim abro meus olhos e saio a andar.
E pisando na relva o orvalho gelado molha meus pés, então percebo que estou de pés descalços...
E saio a andar. Tudo em minha volta se cala. Já é tarde da noite.
E passo a passo, lentamente ando e encosto meu ouvido na palma da minha mão e ouço apenas o silêncio do meu próprio silêncio.
Talvez neste momento esteja eu ausente de mim....
Nessas caminhadas da vida não me sinto cansada...ainda posso caminhar em qualquer caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário