quarta-feira, 21 de dezembro de 2016



                                         

                                            O   BEIJA-FLOR

Resultado de imagem para beija-flor para copiar e colar

Acordei no meio do meu sonho
E tentei dormir outra vez
Para acordar quando o sonho terminasse
Mas meu sonho acabou de vez...

Então entrei em meu jardim
E ali beijei uma flor
Mas logo vi essa flor
Sendo beijada pelo beija-flor
Oi...Beija-flor

O Beija-flor me avisou
Que em cada flor existe amor
E em cada sonho que tiver
Uma flor irá desabrochar
E em cada flor que se abrir
O sonho continuará...
Oi...Beija-flor

Outra manhã chegou
Meu sorriso acordou
O sol clareou o meu mundo
Outro dia começou
Aumentou o meu querer
Oi...Beija-flor...Só lembro de lembrar de você
Oi...Beija-flor...Só lembro de lembrar de você

O beija-flor me avisou
Que em cada flor existe amor
E em cada sonho que tiver
Uma flor irá desabrochar
E em cada flor que se abrir

O sonho continuará
Oi...Beija-flor...
Oi...Beija-flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário