sábado, 29 de outubro de 2016




                                             LUGAR ONDE EU MORO



Hoje acordei mais cedo para ver o sol nascer
E também olhar a lua se esconder
Ouvir o canto do sabiá
Na minha janela o beija-flor pousar

O lugar onde eu moro
É um pedacinho do universo
Onde vejo cantar o sabiá
E o beija flor também estou sempre a observar
O canto dos pássaros me encanta
Também com o cantar do sabiá
É que vejo a aurora despertar

No lugar onde eu moro
O brilho do sol é mais intenso
Seus raios tem mais calor
Meu coração encanta-se com tanto encanto
Que beleza no horizonte
Não me canso de olhar
Logo cedo acordo para tudo observar

No lugar onde eu moro
Se daqui um dia eu sair
Logo eu quero voltar
Encantada com tanta beleza
Enquanto muitos por aqui nem quer passar
Mas posso dizer meus amigos
Que nossos olhos só enxergam o que eles querem enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário