sábado, 10 de outubro de 2015




                          O TEMPO


Tempo veloz
Que não espera por nós
Tempo, que não me dá tempo
De fazer tudo em tempo
Me exige tanto tempo 
E corre sem me esperar...

E meus olhos se fecham
E sinto o tempo voar
Eu nem sei em que dia e ano estou
E parada eu fico
Talvez seja apenas ilusão
Ou apenas um sonho
E com os olhos fechados ainda
Sinto a leve brisa minha pele tocar
E os raios de sol meu corpo banhar
E em meio ao tempo a chuva cai
Apenas sinto o cheiro da terra molhada
E ainda de olhos fechados
Apenas ouço o barulho dos pingos da chuva
E em meio a tanta ilusão e sonhar
Ainda aprenderei voar
Mesmo sabendo que o tempo não irei encontrar
Porque apenas sinto o tempo passar.
Abro os meus olhos
E de repente tudo clareia
Mas meus olhos não enxergam
Nada além disso.

ENTÃO TEMPO! 
POR QUE CORRE SEM ME ESPERAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário