segunda-feira, 28 de setembro de 2015



VOCÊ É TUDO QUE SONHEI   Minhas poesias transformadas em música.






                                    VOCÊ É TUDO QUE SONHEI



Querida eu vim lhe encontrar
Não quero lhe deixar
Preciso de você
Querida eu quero lhe abraçar
Eu quero ficar até o amanhecer

Você é meu sonho
Minha fantasia
Você é meu dia
Não quero lhe perder
Fica comigo menina
Eu sou sua sina
Só amo você

Eu beijo seu rosto molhado
Estou apaixonado
Só penso em você
Seu rosto de menina
E o corpo de mulher
Que faz de mim o que quer
Acho que estou sonhando
E abro os olhos pra vê
Sinto que é verdade
Pois estou perto de você.

Você é tudo que sonhei
Tudo que quero 
E imaginei
E é também minha paixão
Que tomou conta do meu coração
E hoje só me dar prazer

Esse fogo que me queima
É o fogo da paixão
E veja só como estou
Já não domino o meu coração

Você é meu sonho
Minha fantasia
Você é meu dia
Não quero lhe perder
Fica comigo menina
Eu sou sua sina
Só amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário