domingo, 12 de julho de 2015


                                         
DEPOIS DE VOCÊ


Com lágrimas nos olhos lhe disse adeus
Tentei afastar minha mão da sua
Mas o que eu mais queria naquele momento
Era cair em seus braços
Mesmo no meio da rua.

Era cedo para me apaixonar
E um silêncio se fez
E nesse silêncio saio em busca de mim
A sua procura que não quer me encontrar

Preciso lhe falar de novo
Me encostar em seu peito
Ouvir o pulsar do seu coração
Sentir seus braços a me abraçar
E juntos sentirmos as batidas 
Dos nossos corações

Tudo passa, como tudo passou
Tudo acaba, como tudo acabou
Mas de tudo o que passou
De tudo o que acabou
Só o meu amor restou (Bis)

Hoje, depois de você
Sinto o vento passar
Tirando todo o meu ar
Nos seus braços eu fui você
Nos meus braços você foi eu
Agora sozinha 
Tenho que ser apenas eu

Tudo passa como tudo passou

Tudo acaba como tudo acabou
Mas de tudo que passou
De tudo que acabou
Só o meu amor estou. Bis



Nenhum comentário:

Postar um comentário