sábado, 21 de março de 2015



                                         VOCÊ É TUDO QUE SONHEI...
                                                                        Música.........Minha autoria


Querido eu vim lhe encontrar
Não quero lhe deixar preciso de você
Querido eu quero lhe abraçar
Eu quero ficar até o amanhecer.

Você é meu sonho, minha fantasia
Você é meu dia não quero lhe perder
Fica comigo menino
Eu sou sua sina só amo você.

Eu beijo seu rosto molhado
Estou apaixonada, louca alucinada
Só penso em você
Seu rosto de menino
Que faz de mim  o que quer
Acho que estou sonhando
E abro os olhos pra ver
Sinto que é verdade, pois estou perto de você

Você é tudo que sonhei
Tudo o que quero e imaginei
E é também minha paixão
Que tomou conta do meu coração
E hoje só me dar prazer

Esse fogo que me queima
É o fogo da paixão
E veja só como estou
Já não domino o meu coração.

Você é meu sonho
Minha fantasia
Você é meu dia não quero lhe perder
Fica comigo menino
Eu sou sua sina
Só amo você....


Nenhum comentário:

Postar um comentário