quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015



F E L I C I D A D E 


     Cada dia busco uma nova forma de falar de AMOR.
Desenho rosas, desenho folhas, desenho rios, desenho mares.
E nessas misturas de desenhar, nas montanhas quero chegar.
Busco a nova forma mas não vou encontrar. 


    E assim meus olhos se fecham e um silêncio se faz.....
E num piscar de olhos, desperto e vejo a noite dando lugar ao dia. A lua dando lugar ao sol. E tudo continua tão lindo. Agora o dia, o sol, o vento, tudo isso me faz sonhar e acreditar que nada teria sentido se tudo isso não existisse. A noite passou, outro dia chegou. Será que adormeci e não percebi?
Mas, meus olhos continuam fixos em tanta beleza neste lindo universo. E meu coração preenche meu peito de um imenso AMOR. Observo e me encanto com todas as belezas do mundo.Pena que não posso levá-las comigo.  Entendo que cada dia é para ser vivido intensamente. Que seja, sorrindo, chorando, dançando, amando... 
Entre o nascente e o poente. Entre o dia e a noite, entenda como quiser. Mas quem não AMA, não sabe o que é VIVER. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário