terça-feira, 26 de agosto de 2014




BEIJA FLOR...
Vem a flor contemplar
E do seu néctar se alimentar
Hoje, agora, olhando o bater de tuas asas
Tentando tirar algo de uma flor
Quisera eu sentir o sabor que está sentindo
Com minha presença assusta-se
E vejo tu BEIJA FLOR
No azul do céu sumindo.

            xxx

O tempo vai passando
E cada dia começo desejar
Que tudo o que começou
Nunca tenha fim
Sentindo tanta coisa que nunca senti
Vontade de não deixar
O começo do fim chegar ...

           xxx

Difícil chorar e não saber o porque das lágrimas
Difícil tocar e não poder sentir o que está tocando
Difícil entender o que não se quer entender
Difícil querer o que não vem até você
Difícil esquecer de lhe esquecer
Muito fácil... é lembrar de lembrar de você.

            xxx

Sou o sonho do meu próprio sonho
E me encontro dentro de mim
No tropeço me levanto
Sabendo que a vida é assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário