domingo, 16 de fevereiro de 2014







          ***   S O L I D Ã O    ***




       A pior tristeza do ser humano é a solidão.
Solidão, sensação de está perdido no meio da multidão.
Solidão, angustia, choro, sofrimento, sensação de que ninguém está por perto.
Solidão, lamentos de perdidas ilusões.
Solidão, não é só da presença de alguém ao nosso lado. Mutas vezes nos sentimos na solidão pela simples falta de nós mesmos.
      A solidão às vezes se faz necessária em nossas vidas, para que olhemos para dentro de nós mesmos.E com nossa própria presença podermos enxergar as coisas boas que por muitas vezes ficamos cegos e deixamos passar.
Não busque em outro, o que você pode encontrar em você mesmo.


***xxx***

Nunca sinta-se só.
Lembre-se: uma força existe dentro de você.
E todos os dias grita alto para você ouvir.
"Ninguém te ama mais do que EU"  Ouviu?

***xxx***

Olhe-se no espelho
E veja o brilho profundo nos olhos teus.
Perceba que de tudo
O AMOR sobreviveu.

***xxx***

Neste vazio que aqui ficou
Só lembro de lembrar
O que eu não tive chance de falar
E quando anoitecer, a lua vai te avisar
Que, o que eu mais fiz foi te amar.

***xxx***

E anoiteceu
O céu de estrelas se iluminou
A paixão floresceu
Onde está você?
Será que me esqueceu?
Mas, que solidão!

***xxx***

Por trás do teu olhar
Existe um segredo
Qual é o teu medo?
Louca por teu AMOR eu sou
Vem!Não tenha medo...

***xxx***

Não fuja da VIDA
Não fuja de VOCÊ
O AMOR é muito forte
E só AMAR pra vê.

***xxx***

Quando você chegar
Os meus braços se abrirão para lhe abraçar
Quando o sol nascer seus raios vão nos iluminar
E olhando dentro dos seus olhos eu vou me enxergar...

***xxx***

O sol ainda queima meu rosto
Trazendo uma réstia de esperança
Para guardar em meu peito
Pois você ainda tenho na lembrança.

***xxx***

Tento sorrir, mas estou chorando
Meu coração insiste em te querer
Só a saudade preenche o vazio que você deixou
Vem, me trás de volta o teu amor.

***xxx***

E a chuva molha meu rosto
Os pingos misturam-se as minhas lágrimas
Saio a sua procura
Minha sombra é minha companhia
Sozinha me vejo na rua
Mas, não encontro nada de notícia sua.

***xxx***

Sou livre feito um pássaro
Não estou sozinho no espaço
Te levo em minhas asas
Pois sou teu melhor amigo.

***xxx***

A chuva cai lá fora
Estou chorando agora
Quem sabe o amanhã
Enxergarei aurora.

***xxx***

Estou aqui sozinha
Bem longe de você
Meu coração reclama
Querendo só lhe vê
E hoje me pergunto
O que será de mim?
Olhando o infinito
Mas sei que vai ter fim
Não quero mais chorar
Pois de lágrimas já me banhei
E quando o sol brilhar
Sei que tudo irá passar.

***xxx***

Não tenha medo de  se comunicar.Você nunca está sozinho. 
Haverá sempre alguém disposto a lhe ouvir.   











2 comentários:

  1. Não fuja da VIDA
    Não fuja de VOCÊ
    O AMOR é muito forte
    E só AMAR pra vê.
    Parabéns poetisa!!!
    Seu blog é encantador, feliz em conhecê-lo, suas poesias um alento para o coração.
    BeiJaness no seu.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir