sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Se tudo acontecesse conforme planejamos
Jamais sentiríamos o desejo de fazer tudo dar certo outra vez..
Por todos os acontecimentos. Abre o teu coração.
Não o condene a amargura.

***xxx***

Está chovendo. Algo me arrepia o corpo, sinto a sua falta.
Olho em minha volta só sinto um imenso vazio.
Onde está você? Porque se foi?
A chuva caindo, o vento forte balançando as folhas das árvores
Me trazendo todas as lembranças de nós dois.

***xxx***

Ainda que eu não fale
Você pode me escutar
Ainda que eu não sinta o amor
Você pode me amar
Ainda que eu não saiba o que é saudade
Você vem correndo me buscar.

***xxx***

Já disse adeus e chorei
Disse até logo e voltei
Só não quero dizer nunca mais
Pois não quero voltar atrás.

***xxx***

Ouço o som alto lá fora
Mas na madrugada o silêncio rola
Na manhã o sol brilhando
No despertar da aurora.

***xxx***

Tudo o que vejo é tão lindo
Tenho pena de tudo isso me afastar
Hoje mesmo arranjarei um jeito
De tudo isso melhor aproveitar.

***xxx*** 

Tento fazer tudo certo
Para nunca me arrepender
Impossível não errar
Mas se erro tento acertar.

***xxx***


Nenhum comentário:

Postar um comentário